O Cruzeiro está buscando cada vez mais melhorar seu plantel para a disputa da Série B de 2020. Depois de Jean, que deve ser anunciado nas próximas horas, a Raposa está perto da contratação do zagueiro Marllon, que pertence ao Corinthians. Além dele, o colombiano Iván Angulo e o meia Régis podem aparecer em Belo Horizonte nos próximos dias.
Os três jogadores possuem negociações em estágios diferentes, mas todas estão adiantadas. A situação melhor definida é do zagueiro Marllon, que será emprestado ao Cruzeiro pela Raposa. Já o atacante Angulo, inicialmente, seria cedido por empréstimo pelo Palmeiras. A terceira situação é de Régis. O time celeste negocia sua contratação junto ao Bahia.
Marllon
Revelado pelo Flamengo em 2011, o defensor rodou por diversos pequenos times do Brasil no começo de sua carreira. Em 2017, fez bom Campeonato Brasileiro pela Ponte Preta, e chamou a atenção do Corinthians, que o contratou. Pelo Timão, não se firmou e agora deve reforçar o Cruzeiro na disputa da Série B.

Iván Angulo
Jovem promessa palmeirense, o colombiano de 21 anos é desejo antigo da atual cúpula celeste. Segundo informações do repórter Samuel Venâncio, o alviverde aceita emprestar o jogador. Todavia, há, ainda, a necessidade de um acordo entre o atleta e o clube mineiro.
Angulo atua, preferencialmente, na ponta-direita, e tem agens pela seleção colombiana.

Régis
O armador pertence ao Bahia, mas não está nos planos do Tricolor que, inclusive, contratou Rodriguinho para a posição. Desta forma, o Cruzeiro, a fim de reforçar seu setor de criação, vem negociando a chegada do meia de 27 anos.

Reforços
Até o momento, a Raposa anunciou, de forma oficial, seis reforços: João Lucas, Filipe Machado, Everton Felipe, Jhonata Robert, Roberson e Marcelo Moreno. Com a iminente chegada de Jean, o número aumentará e, nos próximos dias, a contagem deve subir novamente.
Veja mais: Conheça Jean, o novo reforço para o meio de campo do Cruzeiro

Maic Costa nasceu em Ipatinga, mas se radicou na Região dos Inconfidentes mineiros. Formado em Jornalismo na UFOP, em 2019, ou por Estado de Minas, Superesportes, Esporte News Mundo, Food Service News e Mais Minas. Atualmente, é setorista do Cruzeiro na Trivela.